Encante seus clientes com um atendimento personalizado, e aumente o ticket médio e as vendas agregadas em seu restaurante.

Programa de Assessoria Venda Mais

Os garçons do seu restaurante são vendedores, ou meros tiradores de pedidos?

Atender bem é muito mais que simplesmente despachar pedidos , Infelizmente apenas menos de 10% dos garçons que estão atuando em bares e restaurantes são vendedores natos, portanto capacita-los em relação a postura profissional e técnicas de vendas é fundamental para que sua equipe de atendimento (Gerentes, maitres, garçons, atendentes e cumins) deixem de ser meros tiradores de pedidos e se transformem em vendedores de verdade.

“Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar o funcionário e ver ele ficar” Henry Ford   

Conheça o Programa de Assessoria Venda Mais

O programa tem como objetivo padronizar o atendimento de acordo com o público alvo do estabelecimento; elaborando e implantando fluxos e rotinas que aprimorem os processos de trabalho no atendimento ao público, assim como agregando estratégias de pós vendas para retenção e fidelização dos clientes, possibilitando uma experiência personalizada ao cliente final.

“Conquistar um novo cliente custa entre 5 e 7 vezes mais do que manter um atual”. Philip Kotler

Como funciona o programa?

O primeiro passo é identificar se o padrão de atendimento que os garçons realizam é adequado com o perfil do estabelecimento, mas de nada adianta ter ciência dos problemas no atendimento se não tiver estratégias para melhorar concorda?

Por meio de ferramentas avançadas de padronização de atendimento, desenvolvemos o script de vendas, treinamos e implantamos um modelo de atendimento, por meio de dinamicas práticas e simulação de atendimento, preparando a equipe do seu restaurante para saber saber exatamente como se comportar de acordo com o perfil de cada cliente.

Etapas do programa:

1. Diagnóstico

2. Treinamento

3. Implantação de processos

4. Supervisão

Serviços que fazem parte do programa

Resultados esperados

Aumento de 20% nas vendas agregadas

Cliente oculto? O que é isso?

O cliente oculto é um processo onde uma pessoa se faz passar por cliente real para avaliar de forma anônima o atendimento de um local. faz pedidos, consome e avalia o atendimento recebido, o perfil da clientela, e a qualidade do serviço ofertado ao cliente mediante o conceito gastonomico do estabelecimento.

Qual a diferença do cliente oculto da FOOD QUALY?

Nós enviamos um especialista em atendimento até o seu restaurante, ao invés de um consumidor comum, esse profissional aplica um check list com vários itens de avaliação, desde a saudação na recepção, o conhecimento do atendente sobre o cardápio, a oferta de entradas, sobremesas e bebidas, até o fechamento da conta e o pós venda, gerando um relatório detalhado da experiência no local.

Avalie o atendimento do seu restaurante de forma profissional, sem que os funcionários saibam que estão sendo avaliados.

Depoimentos

Quem somos?

A Food Qualy Consultoria em Negócios de Alimentos é uma empresa de consultoria e assessoria em food service com um conceito diferenciado no mercado, conseguimos reunir diversos serviços voltados para atender as necessidades específicas das empresas de alimentação fora do lar.

Estamos no mercado há mais de 10 anos, sempre propondo soluções efetivas e duradouras a diversas modalidades de negócios como bares, restaurantes, pizzarias, cafeterias, hotéis, resorts, entre outros. Dispomos de uma equipe multidisciplinar com profissionais com larga experiência de mercado, e foco em resultado.

Porque confiar na Food Qualy?

Já trabalhamos com grandes clientes há mais de 1 década, alcançando grandes resultados.

A nossa missão é propor soluções práticas e objetivas aos nossos clientes, visando sempre a excelência na prestação dos serviços em todas as atividades realizadas, garantindo assim a qualidade dos produtos e serviços ofertados, assim como a integridade e credibilidade dos nossos clientes junto aos seus consumidores.

F.A.Q – Perguntas frequentes

O Programa de Assessoria Venda Mais é presencial ou online?

Esse programa é 100% presencial, nossa equipe de consultores faz diversas visitas no estabelecimento para implantar processos, treinar a equipe e acompanhar o andamento da operação.

O Programa de Assessoria Venda Mais é um treinamento?

Não, é um programa de Assessoria para implantação de padronização de atendimento visando aumentar o ticket médio e as vendas agregadas. Treinamentos de equipe também fazem parte desse processo, mas o programa é bem mais que um simples treinamento.

Qual a duração do programa?

O Programa é dividido em etapas, e cada estabelecimento tem uma necessidade diferente, por isso montamos um cronograma de ação personalizado para cada cliente.

Quanto custa a assessoria para implantação do programa?

Isso depende muito da estrutura do estabelecimento, complexidade do cardápio e número de funcionários. Solicite já um orçamento sem custo a um de nossos consultores.

Como posso obter mais informações sobre o programa?

Clique agora mesmo em “Falar com um consultor via whatsapp”.

Endereço:

Av. Tancredo Neves,

1632, Salvador Trade

Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.

Salvador | Bahia

Telefone e Whatsapp:

(71) 99967-8341