Restaurante Encantador é uma empresa do Grupo Food Qualy focada em soluções para implantação de processos de padronização de atendimento e melhoria da experiência do cliente em bares e restaurantes.

Dispomos de uma equipe de consultores experientes e altamente capacitados para entender e melhorar o atendimento do seu negócio.

Dentre as transformações geradas, promovemos um atendimento mais eficiente, aumentando a satisfação dos clientes, através de um script de atendimento personalizado, que visa também aumentar a venda de produtos agregados, o ticket médio e consequentemente o faturamento.

Conheça algumas das nossas soluções que irão transformar definitivamente a sua empresa, elevando o seu negócio a um patamar que você sempre sonhou.

Você tem recebido críticas sobre o atendimento ineficiente da sua equipe?

Clientes insatisfeitos, atendimento despadronizado, mão de obra desqualificada, alta rotatividade, funcionários desmotivados. Todas essas dificuldades são muito comuns entre bares e restaurantes. 

Se sua equipe de atendimento são meros tiradores de pedido, nós temos as soluções que você precisa para levar o seu atendimento para o próximo nível. Até porque, pior do que treinar um funcionário e vê-lo indo para o concorrente é não treina-lo e mantê-lo atendendo mal e perdendo oportunidades de vender e fidelizar clientes para o seu restaurante.

Encante seus clientes com um atendimento personalizado, e aumente o ticket médio em seu restaurante. 

Conheça o nosso Programa de Assessoria Restaurante Encantador.

O Programa de Assessoria Restaurante Encantador tem como objetivo padronizar o atendimento de acordo com o público alvo do estabelecimento, elaborando e implantando fluxos e rotinas que aprimorem os processos de trabalho no atendimento ao público.

Agregando estratégias de pós-venda para retenção e fidelização dos clientes, possibilitando uma experiência personalizada ao cliente final.

Qual o objetivo do PROGRAMA?

Padronizar o atendimento e elevar o nível de satisfação dos clientes.

Através da implantação de processos que aprimorem as rotinas de trabalho, utilizando ferramentas de pós vendas para retenção e fidelização dos clientes, e aumento do ticket médio e vendas agregadas.

Como funciona o PROGRAMA?

O primeiro passo é identificar se o padrão de atendimento que os garçons realizam é adequado com o perfil do estabelecimento, mas de nada adianta ter ciência dos problemas no atendimento se não tiver estratégias para melhorar, concorda?

Por meio de ferramentas avançadas de padronização de atendimento, desenvolvemos o script de vendas, treinamos e implantamos um modelo de atendimento, por meio de dinâmicas práticas e simulação de atendimento, preparando a equipe do seu restaurante para saber exatamente como se comportar de acordo com o perfil de cada cliente.

IMPLANTAR O PROGRAMA NÃO É UM CUSTO,

É UM INVESTIMENTO!

Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa desse Programa com um dos nossos consultores.

Conheça o Treinamento 7 Passos para um Atendimento Encantador

Os garçons do seu restaurante são vendedores ou meros tiradores de pedido?

Atender bem é muito mais que simplesmente despachar pedidos, portanto capacitar o seu atendimento em relação à postura profissional e técnicas de vendas é fundamental.

Esse Treinamento é o primeiro passo para sair do amadorismo, profissionalizar o seu atendimento, vender mais e fidelizar os seus clientes. 

O que a sua equipe aprenderá com esse Treinamento?

7 Passos para um atendimento encantador, treinamento de regras básicas para um bom atendimento, postura e ética profissional.

Como atender diferentes perfis de clientes;

Técnicas de vendas e persuasão;

Estratégias para aumentar vendas agregadas e ticket médio;

Treinamento com dinâmicas práticas e certificado.

Diagnóstico Profissional de Atendimento

Talvez o seu atendimento não esteja no nível que o seu estabelecimento precisa e para saber exatamente os erros que o seu atendimento possui, somente o Diagnóstico Profissional de Atendimento do Restaurante Encantador poderá mostrar. 

Esse Diagnóstico é realizado por um consultor do Restaurante Encantador especialista em atendimento ao cliente e é composto por um checklist que apontará exatamente o seu atendimento precisa melhorar.

Sua empresa com o Restaurante Encantador terá acesso a estas transformações:

✅ Processos padronizados e implantados;

✅ Atendimento de excelência humanizado;

✅ Clientes satisfeitos e felizes;

✅ Elogios em SAC e redes sociais;

✅ Lideranças delegando corretamente;

✅ Funcionários empenhados e motivados;

✅ Aumento das vendas agregadas;

✅ Empresário gastando menos energia apagando incêndios na operação, e com mais tempo para a gestão estratégica e crescimento do negócio.

Depoimentos de clientes

CONHEÇA ALGUNS DOS CLIENTES

FOOD QUALY

Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa da Empresa Restaurante Encantador com um dos nossos consultores.

F.A.Q – Perguntas frequentes

O Programa de Assessoria Restaurante Encantador é presencial ou online?

Esse programa é 100% presencial, nossa equipe de consultores faz diversas visitas no estabelecimento para implantar processos, treinar a equipe e acompanhar o andamento da operação.

Qual a diferença do Programa de Assessoria Restaurante Encantador para o Treinamento 7 Passos para um Atendimento Eficiente?

O Programa de Assessoria é uma implantação e acompanhamento de médio, longo prazo, enquanto o Treinamento é algo pontual para resolver um problema específico. 

Qual a duração do programa?

O Programa é dividido em etapas, e cada estabelecimento tem uma necessidade diferente, por isso montamos um cronograma de ação personalizado para cada cliente. 

Quanto custa a Assessoria para implantação do programa?

Isso depende muito da estrutura do estabelecimento, e número de funcionários. Solicite já um orçamento sem custo a um de nossos consultores.

Como posso obter mais informações sobre a empresa Restaurante Encantador?

Clique no botão abaixo “Falar com um consultor via Whatsapp”

Endereço:

Av. Tancredo Neves,

1632, Salvador Trade

Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.

Salvador | Bahia

Telefone e Whatsapp:

(71) 98470-8947