Avalie a satisfação dos clientes e crie estratégias de fidelização para reter clientes e aumentar as vendas.

As insatisfações dos clientes e os problemas relatados por eles não chegam até os proprietários. E pior, os funcionários de atendimento não escutam os clientes, não sabem como lidar com as críticas e não resolvem os problemas.

Mas você, dono de bar ou restaurante, não pode permitir que isso continue acontecendo em seu estabelecimento, e nós podemos te ajudar!

ATENÇÃO: Uma pesquisa recente revelou que 70% dos clientes não retornam a um restaurante pelo motivo de não ser bem atendido, dentre os principais problemas foi identificado que a grande maioria não se sentiram ouvidos, ou seja não encontraram formas de registrar sua insatisfação.

Esse cenário pode estar impactando negativamente o dia a dia do atendimento do seu estabelecimento!

Você é dono de bar ou restaurante e está cansado de receber críticas negativas do atendimento do seu restaurante? Podemos te ajudar a resolver esse problema.

As críticas negativas podem acabar com reputação do seu restaurante e fazer você continuar perdendo todo o investimento que tem feito com campanhas de marketing pra atrair novos clientes, se a sua equipe de atendimento não consegue atender bem e fidelizar os clientes.

Até porque, sabemos que conquistar um novo cliente pode chegar a custar 5x mais do que manter um cliente atual.

O seu bar ou restaurante nunca mais será o mesmo depois de ter acesso a:

  • Aplicativo de NPS – Pesquisa de satisfação do cliente;
  • Treinamento de equipe de atendimento orientando como estimular o cliente a responder a avaliação do atendimento;
  • Acompanhamento das respostas dos clientes, aviso imediato através de whatsapp em caso de cliente insatisfeito;
  • Elaboração de script de atendimento com respostas adequadas para diversos problemas e situações reais que podem acontecer em restaurantes;
  • Elaboração de relatórios quinzenais com avaliação de todas as respostas do período.
  • Impressão de QRcode para que os clientes possam responder a pesquisa.
  • E muito mais!

Toca no botão abaixo para agendar uma apresentação completa desse Serviço de Monitoramento da Experiência do Cliente com um dos nossos consultores.

O Grupo Food Qualy realiza treinamentos personalizados sob medida de acordo com a realidade e necessidade do seu restaurante, e o melhor, de forma presencial ou online, aplicamos todo o treinamento e capacitação na sua empresa e na sua equipe.

Depoimentos de clientes

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FOOD QUALY

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F.A.Q – Perguntas frequentes

O Monitoramento da Experiência do Cliente é remoto?

Sim, funciona remoto através de uma plataforma fluída e intuitiva de fácil preenchimento e leitura de dados. O próximo nível de monitoramento de dados está mais fácil do que você imagina.

Qual investimento para o Monitoramento de Experiência do Cliente?

O investimento no Monitoramento de Experiência do Cliente é orientado pelo consultor de relacionamento com clientes do Grupo Food Qualy. Toque em qualquer botão dessa página para tirar essa dúvida. 

Como posso obter mais informações sobre a empresa Restaurante Encantador e o Monitoramento de Experiência do Cliente?

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