Funcionários desqualificados e desmotivados é o maior problema do seu restaurante no momento?

Mão de obra disponível no mercado de bares e restaurantes está cada vez mais escassa, portanto capacitar internamente os funcionários é fundamental para motivar e aumentar a produtividade.

Pior do que treinar um funcionário e vê-lo indo para o concorrente, é não treiná-lo e mantê-lo trabalhando desmotivado e com baixa produtividade em seu restaurante, concorda?

O Capacita Gestão de bares e restaurantes é um programa de capacitação empresarial criado pela Abrasel – Associação de bares e restaurantes (Bahia), em parceria com o Grupo Food Qualy, e tem como objetivo promover a capacitação para equipes de colaboradores e gestores que atuam no segmento de alimentação fora do lar (bares, restaurantes, e similares).

Com Mais de 10 anos de experiencia e atuação no segmento de alimentação, já treinamos mais de 5.000 funcionários em nossos clientes. O Grupo Food Qualy realiza treinamentos personalizados sob medida de acordo com a realidade e necessidade do seu restaurante, e o melhor in loco, aplicamos todo o treinamento aí na sua empresa.

Conheça os treinamentos personalizados que preparamos para você dono de bar e restaurante.

O Gerente do seu restaurante é um líder, ou somente mais um funcionário na sua equipe?

Treinamento para gerentes e lideranças de bares e restaurantes.

Muitas vezes por falta de confiança e espírito de liderança muitos gerentes não sabem delegar tarefas aos seus subordinados, e acabam eles próprios executando as tarefas, se tornando mais um funcionário na escala, e pior com valor de mão de obra mais alta.

Os atendentes do seu restaurante são meros tiradores de pedidos?

Treinamento 7 passos para um Atendimento de Excelência em Bares e Restaurantes.

Atender bem é muito mais que simplesmente despachar pedidos, portanto capacitar o seu atendimento em relação à postura profissional e técnicas de vendas é fundamental.

Você tem recebido críticas sobre o atendimento do seu Restaurante?

Já pensou em avaliar o atendimento do seu restaurante de forma Anonima e profissional?

Diagnóstico profissional de atendimento (Cliente oculto)

Um verdadeiro Raio-x do atendimento do seu restaurante, realizado de forma anônima por um consultor especialista em atendimento que irá aplicar um checklist com mais de 40 itens que apontará exatamente o que o seu atendimento precisa melhorar.

Depoimentos de clientes

CONHEÇA ALGUNS DOS CLIENTES

FOOD QUALY

Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa do Capacita Bares e Restaurantes com um dos nossos consultores.

F.A.Q – Perguntas frequentes

O Treinamento Capacita Bares e Restaurantes é presencial ou online?

Esse treinamento é 100% presencial, nossa equipe de consultores vai até a sua unidade para realizar o treinamento.

Qual a diferença de realizar os Treinamentos em parceria com a ABRASEL?

A diferença são os descontos exclusivos para associados ABRASEL e o atendimento premium que garantimos. 

Qual a duração do Treinamento?

O treinamento é dividido em etapas, e cada estabelecimento tem uma necessidade diferente, por isso montamos um cronograma de ação personalizado para cada cliente. 

Quanto custa os Treinamento do Grupo Food qualy em parceria com a ABRASEL?

Isso depende muito da estrutura do estabelecimento, e número de funcionários. Solicite já um orçamento sem custo a um de nossos consultores.

Como posso obter mais informações sobre a empresa Restaurante Encantador?

Clique no botão abaixo “Falar com um consultor via Whatsapp”

Endereço:

Av. Tancredo Neves,

1632, Salvador Trade

Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.

Salvador | Bahia

Telefone e Whatsapp:

(71) 98470-8947