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FOOD QUALY
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O Gerente do seu restaurante é um líder, ou somente mais um funcionário na sua equipe?
Encontrar mão de obra disponível e qualificada no mercado está cada vez mais difícil, na função de gerentes e lideres mais difícil ainda. Portanto, capacitar internamente e promover os colaboradores que tenham potencial e vontade de crescer pode ser uma excelente alternativa.
Pior do que treinar um funcionário e vê-lo indo para o concorrente, é não treiná-lo e mantê-lo trabalhando desmotivado e com baixa produtividade em seu restaurante, concorda?
Muitas vezes por falta de confiança e espírito de liderança muitos gerentes não sabem delegar tarefas aos seus subordinados, e acabam eles próprios executando as tarefas, se tornando mais um funcionário na escala. Esse, por sua vez, com valor de mão de obra mais alta.
Portanto motivar e ofertar ferramentas para que os gerentes e líderes apliquem com seus funcionários no dia a dia é fundamental.
Esses são alguns dos objetivos do treinamento:
– Conscientizar as lideranças enquanto as suas funções e responsabilidades;
– Compartilhar ferramentas e soluções para solucionar problemas cotidianos na operação de restaurantes;
– Motivar as lideranças para que possam ser multiplicadores da marca junto aos colaboradores;
Etapa 1: Visita presencial no restaurante para conhecer entender como funciona o estabelecimento.
Etapa 2: Aulas teóricas com diversas dinâmicas práticas
– Módulo 1 – Liderança inspirativa, resolutividade e gestão de problemas;
– Módulo 2 – Gestão de processos / Tática operacional de frente de loja (rotinas e ferramentas operacionais); formatação de time, escalas;
– Módulo 3 – Indicadores e monitoramento de produtividade;
– Módulo 4 – Integração e treinamento de equipe focado no rendimento.
Etapa 3: Mentoria individualizada com cada participante.
Etapa 4: Reunião com a diretoria para apresentação de resultados
Com Mais de 10 anos de experiência e atuação no segmento de alimentação, já treinamos mais de 5.000 funcionários em nossos clientes. O Restaurante Encantador do Grupo Food Qualy realiza treinamentos personalizados sob medida de acordo com a realidade e necessidade do seu restaurante, e o melhor in loco, aplicamos todo o treinamento aí na sua empresa.
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Esse treinamento é 100% presencial, nossa equipe de consultores vai até a sua unidade para realizar o treinamento.
O Treinamento 7 passo para um Atendimento Eficiente é voltado para o seu time de atendimento, enquanto o Treinamento para Gerentes e Líderes é feito para seus gestores.
O treinamento é dividido em etapas, e cada estabelecimento tem uma necessidade diferente, por isso montamos um cronograma de ação personalizado para cada cliente.
Isso depende muito da estrutura do estabelecimento, e número de funcionários. Solicite já um orçamento sem custo a um de nossos consultores.
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Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.
Salvador | Bahia