O Restaurante Encantador é uma empresa do Grupo Food Qualy focada em soluções para implantação de processos de padronização de atendimento e melhoria da experiência do cliente em bares e restaurantes.

Você tem recebido críticas sobre o atendimento do seu Restaurante?

Clientes insatisfeitos, atendimento despadronizado, mão de obra desqualificada, alta rotatividade, funcionários desmotivados. Todas essas dificuldades são muito comuns entre bares e restaurantes. 

Se sua equipe de atendimento são meros tiradores de pedido, nós temos as soluções que você precisa para levar o seu atendimento para o próximo nível. Até porque, pior do que treinar um funcionário e vê-lo indo para o concorrente é não treina-lo e mantê-lo atendendo mal e perdendo oportunidades de vender e fidelizar clientes para o seu restaurante.

Encante seus clientes com um atendimento personalizado, e aumente o ticket médio em seu restaurante. 

Conheça o nosso Programa de Assessoria Restaurante Encantador.

O Programa de Assessoria Restaurante Encantador tem como objetivo padronizar o atendimento de acordo com o público alvo do estabelecimento, elaborando e implantando fluxos e rotinas que aprimorem os processos de trabalho no atendimento ao público.

Agregando estratégias de pós-venda para retenção e fidelização dos clientes, possibilitando uma experiência personalizada ao cliente final.

Qual o objetivo do PROGRAMA?

Padronizar o atendimento e elevar o nível de satisfação dos clientes.

Através da implantação de processos que aprimorem as rotinas de trabalho, utilizando ferramentas de pós vendas para retenção e fidelização dos clientes, e aumento do ticket médio e vendas agregadas.

Como funciona o PROGRAMA?

O primeiro passo é identificar se o padrão de atendimento que os garçons realizam é adequado com o perfil do estabelecimento, mas de nada adianta ter ciência dos problemas no atendimento se não tiver estratégias para melhorar, concorda?

Por meio de ferramentas avançadas de padronização de atendimento, desenvolvemos o script de vendas, treinamos e implantamos um modelo de atendimento, por meio de dinâmicas práticas e simulação de atendimento, preparando a equipe do seu restaurante para saber exatamente como se comportar de acordo com o perfil de cada cliente.

IMPLANTAR O PROGRAMA NÃO É UM CUSTO,

É UM INVESTIMENTO!

Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa desse Programa com um dos nossos consultores.

Conheça o Treinamento 7 Passos para um Atendimento Encantador

Os garçons do seu restaurante são vendedores ou meros tiradores de pedido?

Atender bem é muito mais que simplesmente despachar pedidos, portanto capacitar o seu atendimento em relação à postura profissional e técnicas de vendas é fundamental.

Esse Treinamento é o primeiro passo para sair do amadorismo, profissionalizar o seu atendimento, vender mais e fidelizar os seus clientes. 

O que a sua equipe aprenderá com esse Treinamento?

7 Passos para um atendimento encantador, treinamento de regras básicas para um bom atendimento, postura e ética profissional.

Como atender diferentes perfis de clientes;

Técnicas de vendas e persuasão;

Estratégias para aumentar vendas agregadas e ticket médio;

Treinamento com dinâmicas práticas e certificado.

Diagnóstico Profissional de Atendimento

Talvez o seu atendimento não esteja no nível que o seu estabelecimento precisa e para saber exatamente os erros que o seu atendimento possui, somente o Diagnóstico Profissional de Atendimento do Restaurante Encantador poderá mostrar. 

Esse Diagnóstico é realizado por um consultor do Restaurante Encantador especialista em atendimento ao cliente e é composto por um checklist que apontará exatamente o seu atendimento precisa melhorar.

Sua empresa com o Restaurante Encantador terá acesso a estas transformações:

✅ Processos padronizados e implantados;

✅ Atendimento de excelência humanizado;

✅ Clientes satisfeitos e felizes;

✅ Elogios em SAC e redes sociais;

✅ Lideranças delegando corretamente;

✅ Funcionários empenhados e motivados;

✅ Aumento das vendas agregadas;

✅ Empresário gastando menos energia apagando incêndios na operação, e com mais tempo para a gestão estratégica e crescimento do negócio.

Depoimentos de clientes

CONHEÇA ALGUNS DOS CLIENTES

FOOD QUALY

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F.A.Q – Perguntas frequentes

O Programa de Assessoria Restaurante Encantador é presencial ou online?

Esse programa é 100% presencial, nossa equipe de consultores faz diversas visitas no estabelecimento para implantar processos, treinar a equipe e acompanhar o andamento da operação.

Qual a diferença do Programa de Assessoria Restaurante Encantador para o Treinamento 7 Passos para um Atendimento Eficiente?

O Programa de Assessoria é uma implantação e acompanhamento de médio, longo prazo, enquanto o Treinamento é algo pontual para resolver um problema específico. 

Qual a duração do programa?

O Programa é dividido em etapas, e cada estabelecimento tem uma necessidade diferente, por isso montamos um cronograma de ação personalizado para cada cliente. 

Quanto custa a Assessoria para implantação do programa?

Isso depende muito da estrutura do estabelecimento, e número de funcionários. Solicite já um orçamento sem custo a um de nossos consultores.

Como posso obter mais informações sobre a empresa Restaurante Encantador?

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Endereço:

Av. Tancredo Neves,

1632, Salvador Trade

Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.

Salvador | Bahia

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(71) 98470-8947