CONHEÇA ALGUNS DOS CLIENTES
FOOD QUALY


Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa do Capacita Bares e Restaurantes com um dos nossos consultores.
Avalie a satisfação dos clientes e crie estratégias de fidelização para reter clientes e aumentar as vendas.
As insatisfações dos clientes e os problemas relatados pelos clientes não chegam até os proprietários. E pior, os funcionários de atendimento não escutam os clientes, não sabem como lidar com as criticas e não resolvem os problemas.
Mas você, dono de bar ou restaurante, não pode permitir que isso continue acontecendo em seu estabelecimento, e nós podemos te ajudar!
ATENÇÃO: Uma pesquisa recente revelou que 70% dos clientes não retornam a um restaurante pelo motivo de não ser bem atendido, dentre os principais problemas foi identificado que a grande maioria não se sentiram ouvidos, ou seja não encontraram formas de registrar sua insatisfação
Você que é dono de bar ou restaurante, está cansado de receber críticas negativas do atendimento do seu restaurante e não sabe como resolver esse problema?
As críticas negativas podem acabar com reputação do seu restaurante e fazer você continuar perdendo todo o investimento que tem feito com campanhas de marketing pra atrair novos clientes, se a sua equipe de atendimento não consegue atender bem é fidelizar os clientes.
Até porque, sabemos que conquistar um novo cliente pode chegar a custar 5x mais do que reter um cliente atual.
Toca no botão abaixo para agendar uma apresentação completa desse Aplicativo de Monitoramento da Experiência do Cliente com um dos nossos consultores.
O Grupo Food Qualy realiza treinamentos personalizados sob medida de acordo com a realidade e necessidade do seu restaurante, e o melhor, de forma presencial ou online, aplicamos todo o treinamento e capacitação na sua empresa e na sua equipe.
Toque no botão abaixo para agendar uma apresentação completa do Capacita Bares e Restaurantes com um dos nossos consultores.
Sim, o aplicativo funciona remoto através de uma plataforma fluída e intuitiva de fácil preenchimento e leitura de dados. O próximo nível de monitoramento de dados está mais fácil do que você imagina.
O investimento no Aplicativo de Monitoramento de Experiência do Cliente é orientado pelo consultor de relacionamento com clientes do Grupo Food Qualy. Toque em qualquer botão dessa página para tirar essa dúvida.
Clique no botão abaixo “Falar com o consultor via Whatsapp”
Av. Tancredo Neves,
1632, Salvador Trade
Center, Torre Sul, Sala 505, Caminho das Árvores.
Salvador | Bahia
(71) 98470-8947